terça-feira, 15 de novembro de 2011

Adormeceram



 De todos os tormentos que experimentei a saudade é o pior, nada se compara a dor da saudade...é triste, um grande sofrimento, cheguei muitas vezes a implorar aos gritos que algo surgisse das trevas e me arrancasse de vez a razão o entendimento o sofrimento a consciência , mais isso também me era negado e aquilo que parecia uma estranha viagem continuava e até quando e para aonde, era um completo mistério o horror do desconhecido me acompanhava...

2 comentários:

  1. Minha querida e linda amiga... palavras e lindas emoções, as vezes as palavras definem o que sentimos, outras vezes uma figura explica tudo o que não definimos em poemas. parabéns pelo o blog, amo você Millinha.

    ResponderExcluir
  2. Está muito bonito seu blog..Parabéns minha linda>.

    ResponderExcluir